Caso Neymar: Najila Trindade é denunciada por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Caso Neymar: Najila Trindade é denunciada por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa

0 2

Meses após as denúncias contra o jogador Neymar, feitas por Najila Trindade Mendes de Souza, referentes ao suposto estupro que teria acontecido no dia 15 de maio, quando a modelo esteve em Paris em um encontro com o jogador. As denúncias foram arquivadas em julho, depois que a polícia decidiu por não indiciar Neymar.

Agora, a Polícia Civil de São Paulo indiciou Najila  por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso. A sequencia de denúncias realizadas pela modelo resultou não apenas no arquivamento das mesmas, mas também na mudança de ótica sobre o fato. Após a conclusão de dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP, o pai de Neymar entrou com a ação de denúncia caluniosa e tentativa de extorsão de Najila. A modelo, por sua vez, denunciou o ex-marido por divulgação de conteúdo erótico.

O ex-marido dela, Estivens Alves, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico. Os inquéritos, que seguem sob segredo de Justiça, foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

O advogado de defesa de Najila, Cosme Araújo, disse que acha estranho os indiciamentos da sua cliente, considerando que recentemente foi feito pedido de acareação entre Najila e o seu ex-marido, Stevens.

Afirmou ainda que sequer a defesa teve resposta da delegada em relação à tal pedido de acareação e que a noite desta segunda-feira (9), ao acessar o inquérito na justiça, verificou que existia apenas uma manifestação do MP para que fosse juntado nos autos elementos que estavam em autos apartados.

Daí a defesa não teve acesso a informações dos autos apartados, razão porque não pode se manifestar sobre tais indiciamentos. Assim que tiver acesso a todo inquérito, a defesa se manifestará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *