Conselho Municipal de Trânsito faz pedido de vista sobre reajuste de passagem em Santa Maria – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Conselho Municipal de Trânsito faz pedido de vista sobre reajuste de passagem em Santa Maria

0 3

#TransporteUrbano #ReajustedaTarifa

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (6), na sede da Associação dos Transportadores Urbanos (ATU), o Conselho Municipal de Trânsito (CMT) fez um pedido de vistas sobre a proposta de reajuste da tarifa de ônibus em Santa Maria. 
Com isso, foi adiada a decisão do conselho em aprovar ou não o parecer do relator Renan Menezes em aumentar para R$ 4,25 a tarifa do transporte coletivo.

acordo com o presidente do CMT, Edmilsom Gabbardo, o pedido de vistas realizado pelas empresas partiu por entenderem que a planilha apresentada pela Prefeitura para o reajuste era referente ao mês de fevereiro.

Já o pedido de vistas realizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), Ordem dos Advogados do Brasil Núcleo Santa Maria (OAB-SM) e Associação de Defesa ao Consumidor se dá por entenderem que o valor do reajuste é alto. Uma nova reunião foi marcada para a próxima segunda-feira, dia 10, às 8h.
Se aprovada pelo CMT, a tarifa entra em vigor após ser sancionada também pelo prefeito Jorge Pozzobom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *