PLANTÃO. Duas ferragens são assaltadas em menos de 30min. Foragido é preso enquanto furtava casa no Patronato – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

PLANTÃO. Duas ferragens são assaltadas em menos de 30min. Foragido é preso enquanto furtava casa no Patronato

0 4

ASSALTO I

Ferragem é assaltada por dupla no final da tarde desta quinta-feira (10), no Bairro Urlândia, em Santa Maria. Segundo a Brigada Militar, os criminosos chegaram de motocicleta ao estabelecimento, que fica na Rua Frederico Ozanan, por volta das 18h. Um deles invadiu o estabelecimento, a Agroferragem Vagner, e anunciou o assalto. Ele portava uma arma de fogo e rendeu o dono da loja. Do local, ele levou dinheiro, cuja quantidade não foi informada e fugiu junto ao outro criminosos que esperava do lado de fora. A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas a dupla não foi localizada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

ASSALTO II

Uma pessoa ficou ferida após reagir a assalto em uma ferragem no final da tarde desta quinta-feira (10), no Bairro Boi Morto, em Santa Maria. Segundo a Brigada Militar, uma dupla de criminosos chegou em uma motocicleta ao estabelecimento, a Ferragem Roque, na Estrada Capitão Vasco da Cunha, por volta das 18h. Um dos assaltantes estava armado e anunciou o assalto. Uma das pessoas que estava no local reagiu, tentando atacar os criminosos com um pedaço de pau, mas acabou sendo baleada no braço. Com a confusão, os criminosos fugiram do local deixando a motocicleta. Após os policiais chegarem ao local, foi constatado que o veículo havia sido furtado. A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). A Polícia Civil vai investigar o caso.

FORAGIDO

Homem de 26 anos foragido do sistema prisional é recapturado pela Brigada Militar, na tarde desta quinta-feira (10), dentro de residência no Bairro Patronato. Segundo a Brigada Militar, o mesmo foi detido dentro de uma casa na Rua das Orquídeas, por volta das 14h. Ele estaria tentando furtar objetos do local quando foi detido pela guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon). Ainda de acordo com a BM, o indivíduo possui passagens por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, roubo a veículo e roubo a pedestre. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após, encaminhado ao sistema prisional.

PERSEGUIÇÃO

Indivíduo é preso por dirigir alcoolizado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na manhã desta quinta-feira (10), na BR-287, próximo ao Parque Pinheiro Machado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia um Uno Mile e ao ser solicitado que parasse o veículo, ele fugiu do local e foi perseguido pelos policiais rodoviários. Ao ser abordado, foi constatado que o mesmo não possuía a CNH e ainda estava embriagado. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante, e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

PRESO NO TELHADO

A Brigada Militar prendeu em flagrante um jovem de 25 anos ao tentar fugir após arrombar uma revenda de carros, na manhã desta quinta-feira (10), em Santa Maria. Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada pelo 190, por volta das 8h30min, após vizinhos do estabelecimento perceberem que o local era arrombado. Ao chegar na revenda, o jovem foi localizado dentro do forro tentando fugir do local. Ao realizar a revista pessoal, os policiais constataram que o mesmo carregava em seus bolsos cheques, dinheiro e celulares da revenda de automóveis. O jovem de 25 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Central de Jornalismo – Rodrigo Thiel (MTB 18.713)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *