PLANTÃO. Adolescente é assaltado por casal na Dois de Novembro. Motociclista quebra perna após ter a frente cortada na BR-158 – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

PLANTÃO. Adolescente é assaltado por casal na Dois de Novembro. Motociclista quebra perna após ter a frente cortada na BR-158

0 3

ASSALTO

Um adolescente de 16 anos foi assaltado por um casal nas proximidades do Avenida Tênis Clube, na madrugada desta quarta-feira (9). Segundo a Brigada Militar, o jovem, de iniciais S.D.T., de 16 anos, caminhava em via pública, na Avenida Dois de Novembro, próximo ao cruzamento com a Avenida Borges de Medeiros, quando foi atacado por um casal. Do adolescente, foi levado um aparelho celular. Após praticarem o roubo, os bandidos fugiram do local em direção à Borges de Medeiros. Após a Brigada Militar ser acionada e realizar buscas com a vítima, o casal foi localizado na avenida, de posse do objeto roubado, mas, apenas a mulher, de iniciais M.S.S.F., de 21 anos, foi reconhecida pela vítima. Enquanto a viatura se deslocava para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o outro autor do crime foi avistado, que, ao ver os policiais, empreendeu em fuga e não foi pego. A mulher de 21 foi autuada em flagrante, encaminhada à DPPA, e após, ao Presídio Regional de Santa Maria.

ACIDENTE

Um acidente envolvendo uma camionete e uma motocicleta resultou em um jovem de 19 anos gravemente ferido na BR-158, no início da tarde desta terça-feira (8), em Santa Maria. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a camionete Fiat Toro, placa JAR-0042, conduzida por um homem, de iniciais J.A.R.F., de 76 anos, teria realizado uma manobra irregular na rodovia, quando ocorreu o acidente, nas proximidades do Shopping Praça Nova, por volta das 13h30min. Ao fazer o retorno em local proibido, a motocicleta, que trafegava no sentido Santa Maria-São Pedro do Sul, colidiu na lateral da camionete. O motociclista, de iniciais E.N.R., de 19 anos, foi jogado ao chão e quebrou uma perna. O jovem foi socorrido pelo Samu encaminhado ao PA do Patronato, e posteriormente ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), onde passou por cirurgia, devido à gravidade dos ferimentos. O motorista da Fiat Toro não evadiu-se do local, prestando socorro à vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

FORAGIDO I

A Brigada Militar recapturou um homem de 34 anos, foragido do sistema prisional, na tarde desta terça-feira (8), na Região Leste de Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar, o indivíduo de iniciais N.A.V. foi abordado em via pública na Avenida João Machado Soares, por volta das 14h30min. Ao consultarem o sistema policial, foi constatado que o mesmo era foragido da Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM). Ainda segundo a BM, o homem possui condenações por furtos, roubos, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e, após, retornou à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), onde cumpre pena.

MORTE

Um homem morreu após ser atropelado por um trem na tarde desta terça-feira (08), na Região Norte de Santa Maria. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 14h50min, uma composição férrea teria atropelado um indivíduo, de aproximadamente 34 anos, na passagem férrea da Caturrita. Até o momento, não se tem informação das circunstâncias em que o atropelamento teria ocorrido nem da identidade do homem. A Polícia Civil, que esteve no local, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP), fizeram um levantamento do local para dar início às investigações sobre o caso.

FORAGIDO II

Um foragido do Presídio Estadual de São Sepé foi recapturado no final da manhã desta terça-feira (8), em São Sepé. Segundo a Brigada Militar, o indivíduo de iniciais R.D.S.S. foi localizado no Bairro Kurtz após tentar fugir. Ele cumpria pena no regime semiaberto e teria corrido ao avistar a viatura da polícia. O homem percorreu terrenos baldios próximo do Lajeado do Moinho e ainda tentou se esconder em uma oficina. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Sepé e, após, ao sistema prisional. O preso tem registros de roubo a pedestre, furtos, arrombamentos e receptação, dentre outros crimes.

FURTO EM RÁDIO

Um homem foi preso pela Brigada Militar de Caçapava do Sul após arrombar o prédio onde funciona uma rádio da cidade e furtar objetos do local. Segundo a Brigada Militar, o homem foi preso quando tentava vender um dos computadores em um bar no centro de Caçapava. Um dos computadores foi recuperado, mas o principal da Rádio Portal FM ainda não foi encontrado. O suspeito entrou no prédio após arrancar uma grade de ferro de uma das janelas que fica nos fundos da edificação. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul e, após, ao sistema prisional.

Central de Jornalismo – Rodrigo Thiel (MTB 18.713)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *