Motorista do aplicativo Uber é vítima de tentativa de latrocínio em Santa Maria – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Motorista do aplicativo Uber é vítima de tentativa de latrocínio em Santa Maria

0 4

Um motorista de Uber foi vítima de tentativa de latrocínio na madrugada dessa sexta-feira (7) em Santa Maria. O fato ocorreu às 2h25, quando o motorista foi chamado para fazer uma corrida para dois indivíduos da Vila Brasília até o Bairro Carolina.

A vítima, Rodrigo Bisognin Felice, de 38 anos, foi surpreendida quando ingressava na BR 158, a Faixa de Rosário, por um dos bandidos que estava armado. Ele foi colocado dentro do porta-malas. O veículo circulou por alguns quilômetros e no Centro da cidade. Ao ser retirado do porta-malas, o motorista foi atingido por dois disparos de arma de fogo, de raspão na cabeça e nas costas.

Ele foi socorrido e apesar dos ferimentos não corre risco de morte. O carro, um Prisma  vermelho placas IWO-4700, foi abandonado no Bairro Carolina. Os bandidos tiveram as características declinadas pela vítima. A Brigada Militar (BM) realizou buscas, mas não localizou os indivíduos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Central de Jornalismo – Rádio Medianeira

Texto e apuração: Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *