TRÂNSITO. Atenção na Travessia Urbana. A 180 Km/h na BR 290. Melhorias em ruas da Vila Belga – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

TRÂNSITO. Atenção na Travessia Urbana. A 180 Km/h na BR 290. Melhorias em ruas da Vila Belga

0 5

TRAVESSIA URBANA

O trânsito no acesso à BR-158 pela Avenida Governador Walter Jobim, no Bairro Patronato, será bloqueado na manhã desta quinta-feira em Santa Maria. A interrupção é necessária para que seja feita a manutenção do viaduto que está sendo construído no trecho. Quem trafegar pela Avenida Walter Jobim para ingressar na BR-158, em direção a Rosário do Sul, terá de fazer o retorno no acesso ao Bairro Tancredo Neves. Para quem faz o sentido contrário, e está na BR-158, na região do Trevo dos Quartéis, e busca a Avenida Walter Jobim, terá de fazer o retorno próximo do Shopping Praça Nova. As intervenções começam às 8h e devem durar duas horas, com a liberação do trânsito a partir dads 10h.

ACESSO DE VELOCIDADE

Um motorista furou uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-290, na madrugada desta quarta-feira (21), entre Rosário do Sul e São Gabriel. Segundo informações da PRF o motorista estava a 180 Km/h, quando cruzou o posto de fiscalização, por volta da 1h. Houve perseguição. O veículo, um Renault Sandero com placas de Belo Horizonte, foi abandonado na rodovia. O motorista fugiu. Dentro do carro os policiais localizaram bebidas alcoólicas contrabandeadas do Uruguai. Os produtos foram apreendidos. A Polícia investiga a origem do veículo para tentar identificar o condutor.

REPARO EM VIA

A Vila Belga, está recebendo intervenções que tem o objetivo de garantir a trafegabilidade a quem precisa passar pelas ruas da região. Por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a Associação de Moradores da Vila Belga, a esquina das ruas André Marques e Ernesto Beck está sendo recuperada. O trecho em questão apresentava um problema crônico, com pedras soltas e buracos. Nesta terça-feira (20), equipes do Município realizaram a compactação da via, bem como a limpeza dos resíduos de construção.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *