Matadores presos. Dupla assume assassinato de mulher que reagiu a assalto, após roubo de celular – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Matadores presos. Dupla assume assassinato de mulher que reagiu a assalto, após roubo de celular

0 4

Na tarde desta quarta-feira (7), Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Maria, coordenados pela Delegada Alessandra Padula, cumpriram Mandado de Prisão Temporária contra dois indivíduos, N. L., de 25 anos, e D.M., 54 anos, pela prática de Crime de Latrocínio ocorrido no último sábado no Centro de Santa Maria.

Em interrogatório, os indivíduos confessaram a prática do crime, sendo posteriormente encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM). A Polícia Civil segue investigando a participação de uma terceira pessoa no crime.

Sobre o fato

A Polícia Civil ouviu diversas testemunhas, e analisou imagens de câmeras de vigilância para poder estabelecer a dinâmicas fatos. O depoimento dos suspeitos também ajudou no esclarecimento da execução da ação criminosa.

Conforme apurado, por volta das 23h50min do último sábado (3), a vítima Nicole Vieira Rodrigues, de 30 anos, caminhava pela Rua dos Andradas, entre a Rua Barão do Triunfo e Rua Visconde de Pelotas, quando os indivíduos passaram de carro e a visualizaram mexendo no telefone celular, ocasião em que decidiram parar e descer do carro para roubar o seu celular.

Após descerem do carro, os dois indivíduos caminharam na direção na vítima e bem na esquina da Rua dos Andradas com a Rua Visconde de Pelotas e anunciaram o assalto. A vítima teria resistido em entregar o telefone celular e um dos indivíduos a derrubou no chão e arrancou o objeto de sua mão.

Após a subtração violenta, os dois saíram correndo de volta para o veículo que permaneceu estacionado na Travessa Hermes Cortes, esquina com a Rua Visconde de Pelotas, quando a vítima se levantou do chão e saiu correndo na direção dos indivíduos. Nicoli alcançou os indivíduos entrando no veículo, ocasião em que um deles desferiu um golpe de faca na região torácica.

A vítima foi socorrida por populares e pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade do ferimento. O carro utilizado no roubo e o motorista já foram identificados. O veículo foi apreendido e será periciado nos próximos dias.

O motorista do veículo alega não ter participação no fato e diz também ter sido vítima de roubo por parte dos indivíduos. A sua participação no crime segue sendo investigada pela Defrec.

Confira durante a programação desta quinta-feira (8), a repercussão da prisão dos autores confessos do latrocínio e as informações do plantão policial.

Central de Jornalismo – Fabrício Minussi (11.110) e Rodrigo Thiel (18.713).

Com informações da Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *