Feriado violento na cidade. Duas pessoas foram assassinadas em Santa Maria – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Feriado violento na cidade. Duas pessoas foram assassinadas em Santa Maria

0 5

O final de semana foi violento em Santa Maria, com o registro de dois assassinatos. Uma mulher de 31 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no final da noite de sábado (03), em Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar, a vítima, identificada como Nicole Vieira Rodrigues, foi abordada por dois indivíduos na Rua dos Andradas, esquina com a Rua a Visconde de Pelotas. Na ação, por volta das 23h30, ela teve o seu aparelho celular roubado e correu atrás dos criminosos, quando acabou sendo atingida por golpes de faca na Travessa Hermes Cortês. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, mas ela não resistiu e acabou morrendo no PA do Patronato.

Já no começo do feriado de sexta-feira (02), um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros em Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar (BM), João Henrique de Lima e Souza foi encontrado morto, por volta das 06h, na Rua H, na Vila Lídia, no Bairro Noal. O jovem apresentava ferimentos de tiros. Ainda conforme a BM, moradores da via relataram ter ouvido os disparos de arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Central de Jornalismo – Fabricio Minusi (MTB 11.110)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *