Guardas municipais com conduta investigada seguem trabalhando normalmente – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Guardas municipais com conduta investigada seguem trabalhando normalmente

0 3

Sete guardas municipais de Santa Maria alvos de sindicância e agora de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) que investiga a conduta durante atendimento a ocorrência de trânsito envolvendo colega de farda que estava de folga seguem trabalhando normalmente. A informação foi confirmada no início da manhã de hoje (2), pela Superintendência de Comunicação da Prefeitura. O afastamento, afirma o Executivo, só ocorreria em caso de crime.

Corregedoria investiga atuação de guardas municipais em acidente em que motorista era colega de farda

Os guarda Municipais estão sendo investigados pelo auxílio prestado na madrugada de 22 de julho, quando o veículo conduzido por um colega de folga, invadiu a calçada da Rua Assis Brasil, no Bairro Itararé e derrubou duas árvores. O atendimento à ocorrência foi filmado por uma moradora das imediações, que denunciou o caso à Ouvidoria da Prefeitura. Segundo ela, o condutor do carro estava visivelmente embriagado. Os guardas municipais auxiliaram na remoção do veículo e o acidente de trânsito não foi registrado na Polícia.

Dois guardas municipais não responderão ao PAD, pois na avaliação, não teriam cometido irregularidades.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Reprodução / RBS TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *