PLANTÃO. Briga de família em Itaara. Preso com 1 Kg de cocaína. Por ciúmes tentou matar a namorada – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

PLANTÃO. Briga de família em Itaara. Preso com 1 Kg de cocaína. Por ciúmes tentou matar a namorada

0 2

COCAÍNA E MUNIÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (13), agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Santa Maria, prenderam um indivíduo por tráfico de drogas, receptação de veículo e posse ilegal de munição. Com o homem, de 45 anos , foi apreendido 1kg de cocaína, 20 munições calibre 9mm e 6 munições calibre .38, 15 munições calibre .22 e 7 munições calibre .32, além de um veículo Renault/Logan furtado no município de Cachoeirinha. O autuado, que não apresenta antecedentes policiais, foi encaminhado para a DPPA onde foi autuado em flagrante delito e depois encaminhado a PESM.

ARMAS E COLETE BALÍSTICO

A Brigada Militar (BM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (13), um homem de 38 anos com duas armas de fogo e coletes com o símbolo da BM, em Santa Maria. De acordo com informações da Polícia, a ação aconteceu na Vila Santos, no Bairro Urlândia, quando o indivíduo foi abordado por uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon). O homem estava com dois revólveres calibre 32 e 38, além de dois coletes com o emblema da Brigada. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

BALEADO PELO PRÓPRIO IRMÃO

Uma briga em família resultou em uma pessoa baleada em Itaara, na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, a vítima foi um homem de 37 anos de idade. O fato ocorreu pouco antes das 19h, na Rua dos Plátanos. A vítima resultou baleada, quando tentou intervir numa discussão. O homem acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na região do abdômem e outro de raspão em um dos braços. A vítima e o suspeito do crime são irmãos. O autor dos disparos acabou fugindo do local. A polícia fez buscas, mas não locaLizou o agressor. O indivíduo baleado foi levado para atendimento no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde passou por cirurgia. A Polícia Civil investiga o episódio. O caso está aos cuidados do delegado Gabriel Zanella.

CRIME PASSIONAL

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (13), em São Sepé, acusado de balear a ex-companheira. O fato aconteceu na Rua Capitão Elautério, Bairro Kurtz. De acordo com a polícia, o homem entrou na casa e encontrou a vítima, de 17 anos, sentada em um dos cômodos e efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida no peito e um em uma das mãos. A família da menina também estava na casa. O crime tem contornos passionais. Após a agressão, o autor dos disparos fugiu para a casa onde reside, na Avenida Daia Gazen, no Bairro Santos. Policiais da BM e do Pelotão de Operações Especiais (POE) receberam informações anônimas e capturam o homem nas proximidades de um hotel. A arma utilizada – um revolver calibre .22 – foi entregue pelo pai do indivíduo à polícia. A jovem foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio e, posteriormente, transferida para Santa Maria. O agressor foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e depois encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Com informações e foto de O Sepeense)

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *