PLANTÃO. Três indivíduos são presos com drogas e armas no Beco do Buião. E mais: criança morre atropelada na Lídia – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

PLANTÃO. Três indivíduos são presos com drogas e armas no Beco do Buião. E mais: criança morre atropelada na Lídia

0 5

DROGAS E ARMAS NO BECO DO BUIÃO

Por volta das 00h20min da madrugada desta quinta-feira (12), uma guarnição da Brigada Militar (BM) apreendeu drogas, dinheiro e armas e prendeu 3 indivíduos no Beco do Buião, na Vila Pôr do Sol, no bairro Santa Maria, região oeste de Santa Maria. Na ocasião, a guarnição da BM apreendeu duas porções de crack, duas porções de maconha, R$ 486,75 em dinheiro, uma garrucha e um revólver calibre 38. Foram presos Jonathan Flores da Silva, de 28 anos, que portava a droga e o dinheiro, e Bruno Ribeiro Martins, de 37, e Maurício de Oliveira Cassol, de 26, que estavam com as armas de fogo. Os três indivíduos foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e, após, encaminhados ao Presídio Estadual de Santa Maria (PESM).

MANDADO DE PRISÃO

A Brigada Militar (BM) prendeu, na noite desta quarta-feira (11), um homem que tinha contra si um mandado de prisão, em Santa Maria. Conforme a BM, o indivíduo, de 31 anos, foi abordado, por volta das 19h15, na Rua Manoel Mallmann Filho, no Bairro Nova Santa Marta, na região oeste da cidade. A abordagem foi realizada por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), que constatou que o mesmo tinha contra si um mandado de prisão. O homem possui passagens por tráfico de drogas. O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após, ao sistema prisional.

CRIANÇA MORRE ATROPELADA NA LÍDIA

Uma menina de 1 ano e 5 meses faleceu após ter sido atropelada no início da tarde de ontem, na Rua Vermelha, na Vila Lídia. No Programa Redação Medianeira desta quarta-feira (11),  o repórter Marcos Barcellos foi até o local e conversou com vizinhos e moradores da região, que relataram que o motorista de uma Saveiro, quando manobrava para dar ré no veículo, acabou atingindo e atropelando a menina de 1 ano e 5 meses, de iniciais A.S.O. Após ser avisado por moradores, o motorista, de 23 anos, parou o carro e foi socorrer a menina, junto com o pai da criança. Ela foi levada ao PA do Patronato, mas não resistiu e acabou falecendo. O motorista chegou a fazer teste de bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

Central de Jornalismo – Rodrigo Thiel (MTB 18.713)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *