PLANTÃO. Roubo a transporte coletivo. Prisão de foragido no Bairro Campestre – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

PLANTÃO. Roubo a transporte coletivo. Prisão de foragido no Bairro Campestre

0 6

TRANSPORTE COLETIVO

A Polícia Civil está investigando um caso de roubo a transporte coletivo, fato ocorrido por volta do meio-dia de ontem (9). Conforme informações apuradas pela reportagem da Rádio Medianeira, um indivíduo ingressou no ônibus e, armado, anunciou o roubo. O bandido levou quantia em dinheiro não declarada e depois fugiu, tomando rumo ignorado. O assalto a transporte coletivo ocorreu na Rua José Bonifácio, em frente ao CFC Via Centro. O Brigada Militar (BM) foi acionada, fez buscas, mas não localizou o suspeito.

PRISÃO

A Brigada Militar (BM) prendeu, na manhã desta segunda-feira (09), um jovem, de 22 anos, que tinha contra si um mandado de prisão, em Santa Maria.De acordo com a BM, o indivíduo foi detido, por volta das 10h por uma guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), na Rua José João Dutra, no Bairro Campestre do Menino Deus. Na ação, os policiais constaram que o mesmo tinha contra si um mandado de prisão.O jovem possui passagem por roubo e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após, ao sistema prisional.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *