Sartori aproveita último prazo e participa da inauguração do Hospital Regional, nesta sexta – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Sartori aproveita último prazo e participa da inauguração do Hospital Regional, nesta sexta

0 9

Nesta sexta-feira (06), às 10h acontece o ato que marca a inauguração do Hospital Regional de Santa Maria. Na oportunidade estarão presentes, além das autoridades locais, a direção do Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, que será o gestor do Regional, e o governador José Ivo Sartori (PMDB).

O primeiro ambulatório começa a funcionar na já segunda-feira (09), atendendo os pacientes encaminhados pela 4ª Coordenadoria Regional de Saúde. A construção da obra do Hospital Regional foi iniciada em 2010, ficou pronta em 2016, sob um custo de R$ 70 milhões. Ao todo, serão 270 leitos SUS, que devem ser ocupados apenas a partir do próximo ano.

O ato ocorre nesta sexta (6) pois esta data é o último dia em que candidatos ao pleito eleitoral de outubro podem participar em inaugurações, como é o caso, por exemplo, do governador Sartori, candidato à reeleição ao governo do estado.

Central de Jornalismo – Fabrício Minussi (MTB 11.110)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *