Jogo do Brasil altera, novamente, expedientes nas repartições públicas em Santa Maria – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Jogo do Brasil altera, novamente, expedientes nas repartições públicas em Santa Maria

0 5

Nesta sexta-feira (06), a seleção brasileira enfrenta a Bélgica, às 15h, em partida válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo FIFA 2018. O jogo será em horário comercial e de expedientes em repartições públicas. De acordo com a Prefeitura de Santa Maria, o expediente nas repartições municipais será das 7h30min às 13h30min, mas os serviços essenciais funcionarão normalmente.

A Câmara de Vereadores também terá expediente das 7h30min às 13h30min nesta sexta. Na rede bancária, o expediente em todo o país para sexta-feira (06) é das 9h às 13h, sob orientação geral do Banco Central.

O Sindilojas-SM não definiu orientação nem para a abertura do comércio nem para o fechamento do mesmo. Segundo o sindicato, fica a critério dos lojistas em acordo com os funcionários a abertura ou não do estabelecimento comercial.

Tanto na rede estadual de ensino como na rede municipal, as direções das escolas terão autonomia para definir o funcionamento das aulas durante o horário do jogo do Brasil contra a Bélgica, às 15h, desta sexta (06). Os postos de saúde, Pas do Patronato e Tancredo Neves, e UPA funcionam normalmente nesta sexta-feira.

Central de Jornalismo – Rodrigo Thiel

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *