Cinco bandidos são baleados em confronto com a Polícia Civil, no Bairro Itararé – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Cinco bandidos são baleados em confronto com a Polícia Civil, no Bairro Itararé

0 8

Cinco bandidos, sendo dois deles armados, foram baleados pela Polícia, durante um confronto que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (28), na Rua Fernandes Vieira, no Bairro Itararé, em Santa maria. De acordo com o delegado regional de Polícia Civil interino, Marcelo Arigoni, três equipes da Defrec foram acionadas para averiguar uma situação de indivíduos que estariam num veículo suspeito e que estariam se preparando para cometer assalto. Assim que o veículo foi localizado, houve troca de tiros entre a Polícia e os bandidos.

Todos os ocupantes do veículo resultaram baleados. Três foram encaminhados para atendimento no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e dois para o Hospital de Caridade. Duas armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos suspeitos. Nenhum policial ficou ferido.

O caso ainda está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), pela delegada titular da Defrec, Alessandra Pádula. Mais informações sobre esse confronto entre bandidos e Polícia você confere logo mais, no programa Redação Medianeira, que vai ao ar a partir das 17h30.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Divulgação / PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *