Mais de mil pessoas formam fila em busca de vaga de emprego no Hospital Regional – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Mais de mil pessoas formam fila em busca de vaga de emprego no Hospital Regional

0 5

Mais de mil pessoas procuraram nesta quarta-feira a sede do SINE em Santa Maria em busca de uma das 50 vagas oferecidas pelo Instituto de Cardiologia, para o funcionamento do primeiro ambulatório do Hospital Regional. No entanto, apenas 800 fichas foram distribuídas. Segundo o coordenador Regional do SINE, Ramiro Dutra, cerca de metade dos candidatos puderam ser atendidos ontem e o cadastro para quem conseguiu retirar ficha segue nesta quinta-feira (20). Amanhã, sexta-feira (22), mais 200 fichas serão distribuídas a partir do meio-dia, para àqueles que não puderam efetuar o cadastro.

A seleção ficará a cargo do Departamento de Recursos Humanos do Instituto de Cardiologia, portanto, os candidatos também foram orientados a enviar o currículo para o RH do Instituto de Cardiologia.

As vagas oferecidas agora são para analista de RH, assistente social, auxiliar administrativo, eletricista predial, enfermeiro assistente, enfermeiro coordenador, farmacêutico clínico, fisioterapeuta geral, instalador hidráulico, psicólogo organizacional, técnico em enfermagem, técnico em refrigeração, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho e telefonista.

As vagas são para vários níveis de escolaridade, desde o ensino médio até o ensino superior completo. A contratação será pelo regime da CLT. O primeiro ambulatório do Hospital Regional deverá estar funcionando na primeira quinzena de julho.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *