PLANTÃO. Assassinado a tiros no Cadena. Defrec apreende 20 kg de maconha, na Urlândia – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

PLANTÃO. Assassinado a tiros no Cadena. Defrec apreende 20 kg de maconha, na Urlândia

0 2

ASSASSINATO

Um jovem foi encontrado morto, na manhã deste sábado (16), no Arroio Cadena, em Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar (BM), Jean Schalemberger dos Santos, 27 anos, foi localizado, por volta das 11h, no Arroio Cadena, na Rua Rio Araguaia.

O jovem foi morto com disparos de arma de fogo. O crime teria sido cometido na madrugada de sábado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Este é o 19º homicídio do ano em Santa Maria.

MACONHA

A Delegacia Especializada em Furto, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (15), 20 quilos de maconha, em Santa Maria. A apreensão aconteceu em um terreno no Bairro Urlândia, zona Sul da cidade, após uma denúncia anônima. Ninguém foi preso na ação. Agora, a Defrec trabalha para identificar de quem era o entorpecente. A apreensão foi comandada pela delegada Alessandra Padula. A Defrec investiga traficantes daquela região há mais de três meses.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Fotos: Reprodução e Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *