loading...

Fernando Ávila Trio, a atração do Projeto Cultural Medianeira Instrumental, no domingo (17)

0 5

O Projeto Cultural Medianeira Instrumental, desenvolvido pela Arquidiocese de Santa realiza a sua 7ª apresentação no próximo domingo, dia 17 de junho, ás 19 horas, o Santuário Basílica da Medianeira, em Santa Maria.

A atração da noite será Fernando Ávila Trio, de Santa Maria.Fernando Ávila apresentará o concerto A Lua de Santiago através da formação de trio (acordeon, violão e violino) e subirá ao palco acompanhado dos músicos Felipe Martini e Ariel Polycarpo.

Do repertório de 15 canções que será apresentado no domingo, todas as músicas são de Fernando Ávila e Felipe Martini, exceto Ária Metropolitana e Walking Clown, de Mariano Telles e Ricardo Bordin. A duração do espetáculo musical instrumental será de 50 minutos, onde os apreciadores da boa música terão a oportunidade de interagir com os artistas e finalizar seu domingo com uma ótima programação cultural.

O trio é formado por Fernando Ávila (acordeon), Felipe Eduardo Martini, (violão) e Ariel Polycarpo (violino).

O Projeto “Medianeira Instrumental” é desenvolvido pela Arquidiocese de Santa Maria, através da Lei Rouanet. As apresentações acontecem sempre no terceiro domingo de cada mês após a celebração eucarística e a entrada é franca. A apresentação será gravada e irá ao ar pela Rede Vida de Televisão no sábado, dia 30 de junho, ás 10h30min.

Central de Jornalismo – Fabvricio Minussi (MTB 11.110)

Texto: Franciele Volpatto – Assessoria de Comunicação do Projeto Cultural Medianeira Instrumental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *