loading...

Prefeitura inicia implantação de mão única na Rua Olavo Bilac, sentido Centro-Bairro

0 1

Na manhã desta quarta-feira (13), equipes da Prefeitura iniciaram os trabalhos de pintura e sinalização da Rua Olavo Bilac, no Centro, para implantação de mão única na via. A operação está sendo executada pela Secretaria de Mobilidade Urbana e os motoristas que trafegam na Região Central devem ficar atentos, pois os serviços devem ser realizados ao longo do dia e, também, na quinta-feira (14).

O trabalho começou no cruzamento da Olavo com a Rua Serafim Valandro, em direção à Avenida Borges de Medeiros. Até o final da manhã, as três primeiras quadras da Olavo Bilac devem estar concluídas (da Valandro até a Barão do Triunfo). Além da sinalização horizontal – pintura de faixas de segurança e alerta de “Pare” – os servidores estão instalando as placas de sinalização vertical.

Conforme o superintendente de Mobilidade Urbana, engenheiro Marcelo Rossés, o fluxo de veículos na Rua Olavo Bilac está sendo interrompido trecho a trecho, para dar condições de trabalho às equipes. Apenas moradores podem ter acesso à via. Por isso, a Prefeitura orienta que os motoristas utilizem as vias próximas para deslocamento, como a Tuiuti – para o deslocamento Centro-Bairro – e a Coronel Niederauer – para o deslocamento Bairro-Centro.

A previsão, segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, é que a implantação total de mão única na Rua Olavo Bilac, no sentido Centro-Bairro, seja concluída até o final da tarde de quinta-feira (14).

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: João Vilnei (Mtb 18.086)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *