loading...

PLANTÃO. Polícia caça dupla da moto vermelha. Homem é deixado seminu após assalto

0 3

CAÇADA

A Polícia Civil e Brigada Militar de Santa Maria estão na caça de dois indivíduos, que utilizam uma motocicleta vermelha, para cometer assaltos a pedestres e a estabelecimentos comerciais na cidade. Os últimos dois roubos atribuídos à dupla foram cometidos nesta terça-feira. O primeiro ocorreu por volta das 13h30, quando os bandidos assaltaram uma estudante de 15 anos, que caminhava pela Rua Francisco da Cunha. Ela foi ameaçada pelo carona da motocicleta, que estava armado com revólver. As câmeras de vigilância do estabelecimento Boate Azul, captaram as imagens do roubo. O segundo assalto ocorreu às 18h40, quando a dupla invadiu um estabelecimento comercial na Avenida Hélvio Basso. O indivíduo armado rendeu o gerente e o caixa, que foi obrigado a entregar uma quantia em dinheiro não declarada.

TRÁFICO

Um indivíduo de 18 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) por tráfico de drogas. O fato ocorreu às 17h40 dessa terça-feira (12), na Rua Rádio Guarathan, no Bairro Boi Morto. De acordo com a Sala de operações da BM, Luiz Henrique de Lima foi capturado durante abordagem de rotina, portando uma arma artesanal municiada calibre 22 e um simulacro mais munição. Com ele, os policiais encontraram porções de maconha e crack. O autuado declarou que estava vendendo drogas para ajudar no sustento da mãe.

SEMINU

Um homem foi deixado seminu durante assalto ocorrido por volta das 21h de ontem (12). O caso, segundo a Polícia, aconteceu na área verde da Rua 17, no Alto da Boa Vista. Segundo a vítima, de 32 anos, os autores do roubo foram dois indivíduos encapuzados, armados com uma faca e uma lanterna de choque. Eles levaram os documentos e as roupas do rapaz, que acionou a Brigada Militar (BM). Uma guarnição acabou localizando os suspeitos, identificados como Lucas de Andrade Landa, 27 anos; Tiago de Andrade Landa,34 anos. Diante dos fatos eles foram autuados e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *