Acabou a gasolina e o etanol. Transporte coletivo volta a operar com horários reduzidos – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Acabou a gasolina e o etanol. Transporte coletivo volta a operar com horários reduzidos

0 8

Seguem os reflexos da greve dos caminhoneiros na maior cidade da região Centro do RS. Não há mais gasolina nem etanol nos postos de Santa Maria. Ontem, chegaram duas carretas que saíram da refinaria Alberto Pasqualine, mas o combustível foi para abastecer viaturas da segurança pública e da saúde. Nos mercados, o Sindigêneros já admite a falta de itens da granja e pão. Também pode faltar carne.

O transporte coletivo segue com as restrições aplicadas desde o final de semana. Funcionou normalmente até às 8h30, e agora segue a restrição fora dos horários de pico. As aulas seguem suspensas na UFSM. Na rede Estadual de Ensino as atividades estão sendo retomadas, hoje. A oferta de água e gás nas revendas também estão no fim.

O diesel deve chegar ainda hoje para abastecer o transporte coletivo e pelo menos sete cidades da região já decretaram calamidade. Os abates seguem suspensos nos frigoríficos do município e taxistas já enfrentam falta de combustível para trabalhar.

Nas rodovias da região são aproximadamente 12 pontos de manifestações na região Central do RS sem bloqueios.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *