Prefeitura terá que licitar nova empresa gestora para reabrir o Restaurante Popular – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Prefeitura terá que licitar nova empresa gestora para reabrir o Restaurante Popular

0 5

A Prefeitura terá que providenciar, em breve, uma nova licitação para contratar um gestor para o Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter. O contrato com a empresa vencedora da última concorrência, realizada há três anos, foi rescindido, ainda, em 2017.

O motivo foi a falta de perspectiva de reabertura do equipamento social, devido à indefinição quanto aos laudos das panelas de pressão e PPCI do local. Nesta terça-feira (22), a Prefeitura anunciou que em menos de 30 dias, será lançada a licitação para definir a empresa que deverá instalar os equipamentos previstos no PPCI no restaurante, que fica ao lado do Centro Administrativo Municipal.

Entre os itens que precisam ser observados estão as saídas de emergências, alarme de incêndio, iluminação e sinalização de emergência, extintores, entre outros. Em entrevista à Rádio Medianeira o secretário adjunto de Desenvolvimento Social,  Leonardo kortz, projetou a reabertura do restaurante, até o final do ano.

OUÇA ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO LEONARDO KORTZ

Assim que for reaberto, o local deverá fornecer cerca de mil refeições por dia, a custo popular, para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *