loading...

PLANTÃO. Quatro presos e 40 quilos de maconha apreendidas na Estação Rodoviária

0 2

MACONHA

A Brigada Militar (BM) realizou uma das maiores apreensões de maconha, neste ano, na tarde desta quarta-feira (16), em Santa Maria. Isso ocorreu graças ao faro de uma policial militar, que estava de folga e percebeu a atitude suspeita de dois jovens na Estação Rodoviária da cidade. Ela acionou os colegas da Patamo, que foram até o local e abordaram a dupla, de 16 e 21 anos, no mome nto em que eles estavam indo ao encontro de duas jovens de 24 e 28 anos, que chegavam em um ônibus de Carazinho. Nas mochila dos suspeitos, foram encontrados 40kg de maconha. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

DESAPARECIDO

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira em São João do Polêsine o corpo do jovem que havia desaparecido há três dias, em Faxinal do Soturno. Dioni Fréo, 22 anos, tinha sido visto pela última vez na segunda-feira (17). Segundo a Brigada Militar, o corpo foi encontrado após a polícia ter recebido uma ligação informando que o carro do jovem estava no interior de São João do Polêsine, na Quarta Colônia, por volta das 10h40min. O corpo foi encaminhado para necropsia. As causas da morte serão investigadas.

TRÂNSITO

Duas pessoas resultaram feridas num acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17), em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 5h, na RSC 287, próximo à Base Aérea de Santa Maria. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o motorista de um Honda Civic, de 42 anos, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, tentou fugir ao avistar uma barreira policial, perdeu o controle do carro e saiu da pista. No veículo havia um passageiro, que não teve a identidade divulgada. Os dois ocupantes do carro foram socorridos por ambvulâncias do Samu e levados para atendimento na UPA.

ATAQUE

Mais um ataque a banco foi registrado na região Central do RS. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi a agência do Banrisul, que fica na cidade de Santana da Boa Vista, município que tem pouco mais que oito mil habitantes. O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17). Os criminosos, em número de três, chegaram ao local por volta das 3h30 e explodiram dois caixas eletrônicos da agência, que fica na Rua 17 de Setembro. Após o roubo, os bandidos fugiram de carro para o interior do município. Santana da Boa Vista tem efetivo da Brigada Militar, somente até às 22h e a Polícia de Caçapava do Sul teve de ser acionada para atender à ocorrência. Esse foi o sétimo ataque a banco na região Central do RS registrado nos últimos cinco meses.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *