PLANTÃO. Homem é preso por tentativa de latrocínio, em Santa Maria e roupas são furtadas em lojas de Santiago – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

PLANTÃO. Homem é preso por tentativa de latrocínio, em Santa Maria e roupas são furtadas em lojas de Santiago

0 5

TENTATIVA DE LATROCÍNIO

No final da tarde desta terça-feira (08), Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prenderam um homem (26 anos) por tentativa de latrocínio. Ele foi preso preventivamente em razão de representação da Polícia Civil em inquérito que investiga um roubo ocorrido na madrugada do dia 5 de abril, na Rua Riachuelo, Centro, em Santa Maria. Na ocasião, um homem (54 anos) foi gravemente ferido com socos na cabeça. O crime foi praticado no apartamento em que morava a vítima, a qual foi submetida à cirurgia e permaneceu internada por trinta dias no hospital. Celulares, relógio e cartões bancários foram roubados. O preso negou envolvimento no crime e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

MANDADO DE PRISÃO POR ESTUPRO

A Brigada Militar prendeu, na noite de terça-feira (08), um homem, de 60 anos, que tinha contra si um mandado de prisão pelo crime de estupro, em Santa Maria. De acordo com a BM, o indivíduo foi detido, por volta das 19h30, na Rua Vereador José Manuel da Silveira, no Bairro Parque Pinheiro Machado, por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon). O homem possui contra si uma pena de 6 anos em regime fechado. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após, ao sistema prisional.

TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de terça-feira (08), por volta das 17 horas, na Rua Ernesto Parcianello,  Vila Tomazeti,  a Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico de drogas um indivíduo de  26 anos de idade. O indivíduo possuía 30g de crack.  O indivíduo, que usava tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante e recolhido junto à PESM de Santa Maria, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

ROUPAS FURTADAS EM SANTIAGO

Dois estabelecimentos comerciais no centro de Santiago foram alvo de furtos nos últimos dias. Em uma das lojas, foram furtadas 28 peças de roupas, enquanto na outra mais 13 confecções foram levadas. Os gerentes não souberam descrever quais roupas foram furtadas. O crime foi percebido porque os equipamentos antifurto foram retirados e deixados dentro dos bolsos de outras confecções, por isso quando os ladrões saíram das lojas o alarme não foi acionado. A autoria é desconhecida pois as duas lojas não possuem câmeras de segurança. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A informação é do Blog Rafael Nemitz.

Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *