Bandidos atacam Banrisul, Sicredi e Correios de Itacurubi, na região Centro do RS – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Bandidos atacam Banrisul, Sicredi e Correios de Itacurubi, na região Centro do RS

0 5

Na madrugada desta quinta-feira (3), assaltantes atacaram as agências do Banrisul e do Sicredi, além dos Correios, em Itacurubi. O ataque ocorreu por volta das 2h40, horário em que não havia efetivo da polícia no município. A Brigada Militar (BM) de Santiago foi acionada. Penos três homens usaram marretas para invadir os locais. A BM suspeita que um quarto integrante tenha ficado em um carro aguardando os bandidos.

Dois carros e uma moto foram usados na fuga. Os bandidos não foram localizados. Os criminosos usaram marretas para tentar arrombar o cofre do Banrisul, mas não conseguiram levar dinheiro. No Sicredi, os criminosos roubaram uma arma que estava dentro da agência. Não havia ninguém no local na hora do roubo. Já nos Correios, uma CPU na qual ficariam as imagens de câmeras de segurança da agência foi roubada. Itacurubi tem cerca de 3,4 mil habitantes e faz limite com Santiago.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Com informações da Rádio Santiago
Foto: Brigada Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *