TRÂNSITO. Três pessoas morreram em acidentes de trânsito na região, no fim de semana – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

TRÂNSITO. Três pessoas morreram em acidentes de trânsito na região, no fim de semana

0 2

O final de semana registrou três mortes nas rodovias da região Central do Estado. Dois jovens, com idades de 26 e 27 anos, e um homem, 36, morreram em dois acidentes de trânsito no sábado (21).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente aconteceu, por volta das 06h, no KM 301, da BR-392, em São Sepé. Um veículo Fiat Palio, com placas de São Sepé, invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão Bitrem, com placas de Princesa (SC). Com o choque, os dois veículos incendiaram. O Fiat Palio saiu da pista. O motorista , Caurê Motta Pires, 26 anos, e o passageiro, Roberto Costa Oliveira, 36 anos, morreram no local. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O trânsito ficou interrompido durante parte da manhã, já que parte da carga de arroz do caminhão ficou sobre a pista.

Motociclista morre após bater em caminhão cegonha

Já no final da manhã de sábado, no Km 317, da BR-287,em São Vicente do Sul, um jovem de 27 anos, identificado como Fernando Torres Fão, morreu após uma colisão.

Conforme a PRF, o jovem dirigia uma motocicleta Honda CBX-250, no sentido São Vicente do Sul/Mata, quando colidiu com um caminhão cegonha que vinha no sentido contrário. No momento do acidente, chovia forte. Ainda segundo a PRF, Fão não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e morreu na hora.

O jovem era natural do município de Mata.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Informações: site Santa maria 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *