“Leva e não traz nunca mais”, diz pessoa não identificada para piloto do avião que levou Lula – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

“Leva e não traz nunca mais”, diz pessoa não identificada para piloto do avião que levou Lula

0 4

O portal de notícias R7 teve acesso ao áudio da conversa entre o piloto do avião que levou o presidente Lula de São Paulo para Curitiba e a torre de comando. Durante a gravação, divulgada neste domingo, uma pessoa não identificada afirma: “Leva e não traz nunca mais”. Em outro áudio, divulgado mais tarde, uma outra pessoa na gravação sugere que o ex-presidente seja arremessado do avião. O diálogo começa a partir de uma advertência relacionada à primeira frase. No áudio da torre de Curitiba, o piloto afirma: “Vamos tratar só do necessário. Vamos respeitar o nosso trabalho aqui”. O homem responde: “Eu respeito, mas manda este lixo janela abaixo aí”.

OUÇA O ÁUDIO

RECURSO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em vídeo postado neste domingo, 8, em suas redes sociais, que a ainda tem recurso para recorrer à sua prisão e que seus advogados entrarão na segunda-feira com o embargo dos embargos – recurso em que se busca esclarecer uma omissão ou contradição de uma decisão. Lula disse ainda que aguarda alguma decisão jurídica e que espera estar junto do povo na semana que vem. Lula foi preso na tarde/noite do último sábado, após se entregar à Polícia. Ele deu início ao cumprimento de sentença de 12 anos e um mês de reclusão, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Ele está recolhido na sede da PF, em Curitiba.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Com informações do site do Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *