Lula ainda não decidiu se vai se entregar ou se aguarda a PF para ser levado preso – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Lula ainda não decidiu se vai se entregar ou se aguarda a PF para ser levado preso

0 4

Uma multidão de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçam nesta manhã no entorno do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), o protesto contra o mandado de prisão expedido pelo juiz federal Sérgio Moro, nesta quinta-feira. Desde as 19h de ontem, as pessoas começaram a se reunir no local e, por volta das 21h, uma marcha composta por integrantes da ocupação Povo Sem Medo chegou à porta do sindicato.

Conforme a decisão de Moro, Lula terá até as 17h desta sexta-feira para se apresentar em Curitiba à Polícia Federal. O senador Lindbergh Farias, entretanto, disse que Lula não definiu se vai cumprir a ordem voluntariamente.

O MST iniciou nas primeiras horas desta sexta-feira o bloqueio de rodovias no Mato Grosso, Bahia, Pernambuco e Espírito Santo. De acordo com o coordenador do movimento Alexandre Conceição, a ideia é bloquear 50 BRs em 24 Estados, em protesto contra a decretação da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Com informações do Correio do Povo
Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *