Bandido que trocou tiros com a Polícia próximo ao Presídio Regional é caçado no Bairro Medianeira – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Bandido que trocou tiros com a Polícia próximo ao Presídio Regional é caçado no Bairro Medianeira

Agentes das delegacias de Homicídios e Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, a Defrec, estão caçando um indivíduo armado e perigoso, que entrou em confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (5), durante uma operação de abordagens a indivíduos do regime semi-aberto, que cumprem pena no Presídio regional de Santa Maria, no Bairro Medianeira.

Houve troca de tiros com a Polícia e outros dois indivíduos também teriam participado do confronto. Nesse momento cerca de 20 policiais civis percorrem residências e realizam abordagens nas proximidades da casa prisional, em busca desse indivíduo armado.

O delegado Regional de Polícia Civil, Sandro Meinerz, recomenda à população que evite passar pelas proximidades do Presídio Regional e pede aos moradores do entorno, que notarem alguma situação suspeita, que informe à Polícia.

Mais detalhes sobre esse confronto de bandidos com a Polícia nas proximidades do Presídio regional ao longo da nossa programação.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *