Sessão da Câmara nesta terça (20) terá limitação de público e reforço da Brigada Militar – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Sessão da Câmara nesta terça (20) terá limitação de público e reforço da Brigada Militar

0 4

A Sessão Plenária e Ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira (20) terá acesso limitado ao público e reforço da Brigada Militar (BM). A confirmação foi dada pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Alexandre Vargas (PRB), em entrevista à Rádio Medianeira na manhã de hoje (19).

Manifestantes impedem discurso de vereadores e sessão é cancelada

As medidas servirão de precaução, tendo em vista o tumulto ocorrido na sessão da última quinta-feira (15), quando os trabalhos tiveram que ser encerrados, por conta da Ordem do Dia, que previa a votação de uma Moção de Repúdio, assinada por onze vereadores contra o PT, devido a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Santa Maria, amanhã.

Ex-presidente Lula cumpre agenda em Santa Maria, nesta terça-feira (20)

Segundo Alexandre Vargas, serão distribuídas credenciais (senhas) ao público que quiser assistir os trabalhos , meia hora antes do início da sessão. O presidente da Câmara também informou que foi solicitada a presença da Brigada Militar (BM) para que seja feita a segurança, tendo em vista a polêmica que se criou em torno da proposição. A Ordem do Dia da última quinta-feira será repetida na sessão desta terça-feira.

OUÇA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA CÂMARA

Na sessão de quinta-feira passada, que teve de ser suspensa, uma confusão se formou no espaço reservado aos vereadores e profissionais credenciados e os parlamentares foram impedidos de utilizarem a Tribuna para pronunciamentos. Uma empresária de 36 anos chegou a registrar na Polícia Civil que fora agredida durante o tumulto e representou criminalmente contra a pessoa que teria praticado a agressão, com a haste de uma bandeira.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *