loading...

PLANTÃO: presos foragidos com objetos furtados do interior de escola de artes

0 7

OPERAÇÃO

Foi desencadeada, ontem (8), por agentes da 1ª DP a Operação denominada “EMAET”, com objetivo de reaver parte dos objetos furtados do interior da Escola de Artes Emaet. A operação contou com 30 Policiais Civis, que se dividiram para o cumprimento de 9 mandados de busca e apreensão, sob coordenação do delegado Carlos Alberto Dias Goncalves. Na ação foram apreendidos 4 monitores de LCD, 1 CPU, 2 teclados, 2 mouses, 1 fonte de energia, 1 estabilizador, 1 violão, todos objetos furtados na escola e já reconhecidos. No decorrer das buscas foram presos 2 foragidos, que foram recolhidos à PESM.

SÃO SEPÉ

Foram presos, ontem (8), preventivamente pela Delegacia de Polícia de Formigueiro, Pedro Filipino Souza, 26 anos, e Marcelo Felix Filipino, 41 anos de idade,  pela prática do crime homicídio na forma tentada. A vítima continua internado no HUSM. A arma do crime foi apreendida. Os presos foram levados ao Presídio Estadual de São Sepé.

APREENSÃO

A Brigada Militar (BM) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (08), um adolescente, de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em Santa Maria. De acordo com a BM, o indivíduo foi apreendido ao desembarcar de um ônibus, que vinha de São de Borja, por volta da 01h30, na Estação Rodoviária de Santa Maria. O adolescente estava com um revólver na cintura municiado com dois cartuchos. A apreensão foi possível após uma denúncia anônima. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Divulgação / PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *