loading...

Motorista de BMW autuada por embriaguez, após perseguição a 150 Km/h, em Santa Maria

Mais um motorista bêbado foi flagrado pela Polícia. O fato ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (28). Segundo a Sala de Operações da Brigada Militar (BM), uma mulher de 56 anos foi presa, após tentar fugir de uma abordagem policial. A perseguição teve início próximo a empresa Walter Beltrame, na ERS 509. A mulher, segundo a Polícia, fugiu a uma velocidade de 150 Km/h num veículo BMW placas DGJ-3555 (Porto Alegre) e só foi alcançada próximo à Base Aérea de Santa Maria (BM).

Ao ser interpelada, a motorista, que apresentava estar alterada, com odor etílico, falante e com desordem nas vestes, se negou a fazer o teste do bafômetro. Em determinado momento, segundo o relato da guarnição, a motorista chegou a invocar os nomes do secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer, e sua esposa, Fátima Schirmer, e que “poderia pedir a transferência dos policiais”.

Preso jovem de 18 anos apontado como autor de atropelamento e morte de telemoto

Diante dos fatos ele foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuada por embriaguez ao volante com base em prova testemunhal, Ela, que foi identificada como Mariza Stivanin Bozzetto, e possui envolvimento em outras ocorrências de trânsito, pagou a fiança de um salário mínimo e foi liberada para responder inquérito em liberdade.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

1 thought on “Motorista de BMW autuada por embriaguez, após perseguição a 150 Km/h, em Santa Maria

  1. Realmente não consigo entender porque alguns motoristas são liberados mesmo comprovando sua embriagues ao volante, causando grande risco a sociedade e a sí mesma. Por estar conduzindo um veiculo de valor agregado como me explica uma fiança de apenas 1 salario minimo? será que existe relação politica por ter citado nomes de pessoas publicas? seu histórico no transito já não seria o suficiente para que respondesse atras das grades, mas porque esta respondendo em liberdade, porque para alguns pessoas passa-se a mão na cabeça e a outros puxam se as mãos para trás? irão aguardar para que seja feita outra vitima assim como tantas outras? recentemente a vida de um trabalhador querendo cumprir com suas obrigações com as leis de transito, parando em um semáforo na madrugada do dia 25, sendo surpreendido com um carro em alta velocidade, com condutor embriagado assim como da motorista autuada também nas mesmas condições, embriagues e excesso de velocidade. Me pergunto porque a impunidade branda para o caso da BMW? qual a diferença dos casos? um matou e outro não havia intenção?
    sabendo-se que estava embriagada e em alta velocidade? Me explica por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *