loading...

Três esfaqueados no Carnaval de Rosário. BM chegou a pedir o cancelamento da festa

0 8

Uma mulher não identificada esfaqueou ao menos quatro pessoas no final da segunda noite de carnaval no centro de Rosário do Sul. Uma das vítimas foi atingida no abdômen e encaminhada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Lá, ela passou por cirurgia e na noite deste domingo (11) permanecia em quadro estável, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Uma das câmeras do sistema de monitoramento da festa filmou a agressão e pode ajudar a elucidar os crimes. A briga começou por volta das 5h da madrugada, no entorno da Praça Borges de Medeiros, quando duas mulheres iniciaram uma discussão. Uma das envolvidas, de 36 anos, teria desferido um tapa contra a outra mulher, que sacou um canivete e esfaqueou a vítima na altura da barriga.

Comandante da Brigada Militar solicita o cancelamento do Carnaval de Rua de Rosário do Sul

A mulher ferida com maior gravidade, de 41 anos, teria tentado intervir, assim como um homem, de 45 anos. Ele foi cortado no rosto e a ela teve ferimento profundo na barriga, sofrendo hemorragia. A vítima foi encaminhada ao HCNSA, onde foi internada na UTI e passou por cirurgia.

Uma quarta pessoa ficou lesionada. Ela seria maior de idade, mas sua idade não foi divulgada. Com exceção da vítima de 41 anos, todos foram atendidos no HCNSA e liberados.

Conforme o Capitão Magno Siqueira, comandante da Brigada Militar na cidade, durante a confusão a equipe de policiais do 3º esquadrão agiu rápido, efetuando buscas e encontrando o canivete usado nos crimes, em frente ao Teatro João Pessoa. A suspeita não foi localizada.

O projeto de apoio do Gabinete de Gestão Integrada da Prefeitura Municipal, que disponibilizou o monitoramento com câmeras de toda a festa, poderá ajudar a equipe de investigação da Polícia Civil da cidade a identificar a autora dos esfaqueamentos.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi

Do site da Gazeta de Rosário do Sul

Foto: GGI / Brigada Militar / Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *