Bandidos atacam três agências bancárias no município de Mata, durante a nadrugada – FM 102.7 Mhz – A Gigante Do Rádio | Santa Maria – RS
loading...

Bandidos atacam três agências bancárias no município de Mata, durante a nadrugada

Três agências bancárias foram alvos de bandidos na madrugada desta quinta-feira, na cidade de Mata, na Região Central do Estado. Segundo informações da Polícia o ataque com explsivos ocorreu por volta das 3h. Um bando com aproximadamente dez criminosos explodiram os caixas eletrônicos do Banrisul, Sicredi e Banco do Brasil, que ficam na Rua da Matriz. Após os ataques os ladrões fugiram em três veículos, deixando para trás “miguelitos”.

A agência do Banrisul foi a mais danificada. O banco fica no andar térreo de um prédio residencial de três andares, mas não hou danos na estrutura dos apartamentos. Ninguém ficou ferido. Efetivos de várias cidades da região foram mobilizados na caça aos criminosos. Barreiras estão sendo realizadas nas estradas da região, mas o bando não foi localizado. Ninguém ficou ferido nos ataques. Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

Mais informações ao longo da programação

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Nikolas Kiosseski/Arquivo Pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *